Social Icons

.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estruturar-se ou adentrar-se


 Presumindo um feliz ano, aqueles que tem em seu consciente o tema ou escopo, aproveitar-se das circunstâncias e cruzar dessas mesmas hipóteses para lançar algo que seja proveniente de seu conforto. Palavras e mais palavras. Um inconstante sentimento de outrem ao ouvir o interlocutor?
          Ostentar-se a ponto de imaginar o quão grande é o trono que lhe espera pela grande e oportuna chance de alcançar o cume. Quanto a isso delibero uma suporta carnificina interna, entre os que sentam próximo a você e quem sabe empurrar alguns e outros pisar. Reticente ao ponto de achar que sempre está no direito ou mesmo questionar a soberba interior que habita no espelho pela manhã.
          Romper laços que jamais teve ou inibir possíveis concorrências. Até tu, Brutus!? Entregar-se ao tribunal mental de consciência ou remorso é tombar seu orgulho, toda sua altivez, garbo e ostentação, como ainda pode permitir?! Não permitiu, o que inebria os olhos alheios quanto aos sonhos proferidos por minha língua, não passaram de meras mentirinhas necessárias para o triunfo!
          Corrigir-se de tantos aspectos morais e plenos, quanto a isso a conduta já corrompida deixou esse bálsamo de lado, pois o interesse é dominar e nunca usar de indulgência para abrandar coisa sequer por algumas horas.
          O narciso faz-se de comunicação risonha, com lábios vermelhos, olhares fixos e muita soberba contida, usando de inteligência adquirida com a sua performance larápia de anos, utilizando de artifícios para seu próprio benefício. A quantidade de vantagens a si próprio vale mais do que qualquer empreitada.
          Suspender toda e qualquer atividade e deixar de compreender algum conceito é uma aresta fraca para se apoiar, tentar adquirir do vizinho um alicerce mais forte, mesmo que matá-lo seja o preço, sem suma dúvida obterá êxito!

- M.Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates