Social Icons

.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mundinho lindo


             Creio que o mundo seja muito estranho, ele carrega tantas coisas em sua pele que talvez ele mesmo conteste qual o motivo de todo esse parasitismo.

As ópticas de se ver a atmosfera terrestre é impressionante, induzir ao erro da química que também somos gases ou intensificar cada vez mais aquela aula chata de biologia que frisa sempre a mesma coisa da reprodução de células, osmose e fotossíntese!?
Porém o mundo carrega coisas talvez menos importantes como os congressos nacionais, câmaras e organizações meramente lucrativas, talvez deles a terra ostente algo, quem sabe de money ela não goste?
E o que mesmo conta é a voz rouca das ruas ou as letras engomadinhas dos periódicos que invadem e sujam as vias? Realmente nada sei, e disso nada vai mudar, eu sou apenas uma prosa e você pode ser um leitor, um astronauta, um espião ou o mais costumeiro, um palhaço imposto por alguém.

- M. Leite

2 comentários:

  1. Gostei do texto sobre este "mundinho lindo" que nós tanto carregamos com lixo e coisas de somenos importância! Talvez se estivermos com atenção, ouçamos de vez em quando os seus gemidos e aí, passemos a ter um meio ambiente cinco *****
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. assim como as pessoas o mundo precisa ser lido para nos enganarmos nem deixar se enganar. vlw

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates