Social Icons

.

sábado, 23 de julho de 2011

O adeus de Amy Winehouse


Olhos verdes cor da esperança, boca vermelha, nariz longo e belo, sorriso e cabelos negros, maquiagens e tatuagens, certos aspectos contavam um pouco de uma Diva, aquela de voz grave e rouca que envolvia os pensamentos e sentimentos, suas canções tocavam como o salve de seu tormento cotidiano. Poderia se pensar o que leva uma artista excepcional chegar ao ponto de deixar tudo e todos, por um pouco de paz momentânea com seus pequenos inimigos que a tragavam para o fim.
Soava como um estranha nesse mundo de belas, era um tanto desajeitada em seus saltos e seu sorriso era cômico, talvez nem mesmo soubesse como se portar diante de tantas câmeras e pessoas cuidando de sua vida o tempo todo. Mas sua diferença não era a quantidade do corpo que mostrava no palco, ou gafes espalhafatosas, algumas ocorreram, mas essa por sua vez era muito talentosa, de timbre garboso e forte demais para ser irreconhecível, talvez seu talento todo fosse mais um fardo em sua vida.
A brilhante Diva do soul, hoje está em paz, seu tormento cessou de vez, os dias, nem as pessoas, nem o sofrimento, nem nada vai incomodar mais, pois esse dia ela deixou de existir pra gente, mas fez o bastante para se consagrar como uma cantora, artista e personalidade. 


- M. Leite

5 comentários:

  1. Uma grande perda, mas acho que enfim ela se libertou de tudo aquilo que a fazia sofrer.
    O mundo perdeu um talento enorme, a música ganhou uma lenda.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, mas do gente q ela estava levando a vida dela, iss o jah era de esperar. Triste!

    ResponderExcluir
  3. Só soube da morte depois das 2 da tarde. Concordo com o que vc deixou no meu blog, mas já escutou Adele?
    Como sempre vc manda bem na descrição. Ficou muito bom essa dA AMY. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Há grandes nomes que não sabem lidar com a fama muito rápida...Não sei se foi esse o caso!
    Gostava da sua voz e há canções que a marcaram para sempre! Lamento sempre que alguem parte permaturamente mas penso que AMY estava cansada de sofrer. Paz à sua alma!
    Bj
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Amy W. arraze no Coral dos Anjos ♥

    A música perde mais um talento!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates