Social Icons

.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estranho visitante


Alguns dos meus dias mais extensos, estão entre os pedregulhos, as chagas e as lágrimas, permiti que machucar-te, ferir-me-ia em efeito, um adeus, o beijo das sombras, o lamento.
Há um tiziu próximo a mim, o azul negro, o belo passarinho, que fazes? Trazes as dores do passado? Pisco um de meus olhos, e o encaro amigavelmente, estás aqui para recordar, os traços, o fado, e as consequências. Belo voador, escura lembrança.
Intermitente outono, hoje o pesco de supetão, as folhas se esgueiram sobre a bruma, os tons acinzentados reinam, o escorregar do vento sobre os galhos que choram lágrimas de orvalho gélidas, o nascimento melancólico de uma estação, o diluir do calor, e amornar do solo.
Minhas mãos solitárias, pintam, sobre o papel enrugado, vejo um arlequim em meu reflexo, mas nas honras a ti, desenho um tiziu.

                                             - Marcos Leite 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates