Social Icons

.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Infausto


Olhos fitam o negro de meu sentir,
Um cristal convexo de malevolência? 
Alguns ramalhetes murchos 
Colidem o mel da incongruência mística! 

Salga o dedo e risque ao redor 
O brado da lealdade, enfurnado no horror 
O assassínio sádico, 
Queres a mim? 

Linhas atrofiadas relutam 
Precedendo o incêndio magistral 
Soe o trompete para a lua negra 
Esfuziando o feixe de luz carnal intrigante 

Repudio e temor estremece meu corpo 
Criva calafrios na alma 
Regozijo na dor 
Esguelho o hirsuto a salivar 

Ar! Entrai, feri-me a garganta! 
Embrulha-me as entranhas num peso sobrejacente 
Dentes travados na boca 
Sufocados no grito da escuridão 

Bruxuleias descompassando o estalar do tronco 
Escárnio vil despe-me os ossos 
Borbulhando em mim o escarlate 

Guardará um capuz tua face verdugo? 
Tornar-me pó não me faz extinta 
Carbonada matéria sinaliza tua fronte 
Fazendo-te minha caça por toda a eternidade. 

- Dueto de Lee Rodrigues e Marcos Leite





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates