Social Icons

.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Querido Deus


Querido Deus peço que tenha misericórdia de mim e todos os meus atos nefastos. Querido Deus eu peço que sobre um pouco de luz para que possa iluminar meu caminho, e que não encontre mais tanta coisa ruim, espero realmente que o orgulho seja derrubado, e que a vida de inocentes sejam salvas.
Oh! Meu bom Deus, peço que lançe sobre as pessoas um raio de pena, e que não se maltratem tanto, gostaria ainda de que as guerras no Oriente Médio cessassem, a paz e a tolerância religiosa tivessem maior ascensão.
Dissemine no mundo o entendimento, para que no fim dos tempos, não tenham tantos tragados pelo malígno. Peço que os valores voltem para as crianças e que elas não cresçam sem o respeito pelos pais e estranhos.
Traga a chuva para o solo seco, e jorre água para aqueles que tem sede, perdoais os almadiçoados, e que as quatro gerações sequentes sejam libertas.
Oh Rei! Exume o temor, traga novamente para os olhos da humanidade, acenda a temor da eternidade e cruze as estrelas para que saibam quem deve ser temido e adorado.
Peço que deixe de se entristecer pelas blasfêmias da terra e que os pecados diminuam, sonho para que as pessoas deixem de lançar palavras contra ti, as quais elas nem mesmo sabem o que proferem.
Traga o reflexo para aqueles que julgam, imponha seu brilho como um espelho e os mostre quem são e que tenham entendimento de quanto estão errados, Oh Senhor, os mostre o quanto herdaram dos Fariseus e Escribas e mude seus corações.
Mude a mim, e meu caminho que traço sem pensar, cuide para que não esqueças de ti nunca e que ainda que eu queira, me mostre seu lagares de benção.
- M.Leite

Um comentário:

  1. Um texto em forma de uma linda oração, e confirmo então todos os pedidos: Amém. Bjos meu amigo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates