Social Icons

.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Arrependimento


Arrependimento, palavra pesada de segurar, sentimento árduo, porém sincero, sinceridade com seu próprio coração. O intelecto? Ele reconhece todas as arestas enfurnadas de seus atos errôneos e grosseiros. Por que agi dessa forma? Como deixei-me levar pela disseminação de idéias de outro? Tais perguntas lhe atormentam como uma torneira desregulada que pinga o tempo todo e faz barulho.
Vergonha da vida, família e de Deus! Todos sabem a culpa pertencente, és réu confesso de si mesmo. Um dia os grandes da terra e os pequeninos terão de prestar contas de seus feitos, quantos grandes cairão, e quantos pequeninos terão a glória, isso se aplica aqueles que se julgam certos o tempo todo. O grande dia está próximo...
Perdão! O sublime ato, onde os sinos tintilam e anjos jubilam, ele é a graça concedida a alguém desmerecedor. A porção de misericórdia divina é mais incontável dos que as estrelas que brilham no céu. Hoje prostro-me a beleza imensa da benevolência e compaixão, não compreendendo sequer o motivo de tamanha alegria.
Desatino de sangue, orgulho, dinheiro, todos serão tragados pela escritura fiel e honesta. Quantos porquês serão contestados, a resposta esteve o tempo todo esperando ser lida, se perderão pela falta do conhecimento e não foram injustiçados, pois chances estiveram a sua porta segundo a segundo.
O medo toma proporções gigantescas, toma conta da terra e a serpente zomba. Confiarei por todo o momento e não deixarei abalar por falsas indagações, tentarei realmente abster de vontades e que minha comunhão seja maior. Os dias brilharão e me abraçarão desta vez.
                O passado está varrido, mudanças vitais, calores eloqüentes, se não tentares livrar-se querido, jamais conseguirá, a perseverança é a beleza dos campos que vemos, mas também da imensidão das nuvens.

- M.Leite

3 comentários:

  1. aja assim como o coraçao determina. nunca fuja da verdade pois ela doi e determina tudo. viva no alicerce verdadeiro, pois assim tudo reluz

    ResponderExcluir
  2. lindas palavras, o amor e a grandeza de Deus, presentes em todos nós.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates