Social Icons

.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Constatação científica


Espero realmente que tudo valha a pena, realmente penso que o ar emputrecido corre em meus pulmões, o ar que exala de toda essa babel que vejo todos os dias e em cada momento parece complexa o bastante quanto controlar átomos desenfreados.
Moléculas de pensamento, pensamento fajuto, daqueles específicos para provas, dar recados, enviar mensagens ou pedir um suco. Desses pensamentos nada retiro, apenas gasto minha saliva, o que realmente valeria a pena é elucidar convicções e deixar de questionar anedotas presentes.
O que move as partículas ou não, isso apenas faz diferença para físicos, se partirmos do pressuposto que alguns deles nem mesmo sabem o que é o amor, de fato para tais é de uma importância extrema o movimento delas, já o coração é singelo, não necessita de tanta sabedoria, o instinto de amar e reconhecer generosidades e atenções é real.
Possibilidades induzidas, oportunidades impostas. Ah! Quantas delas vemos todos os dias, parecem mais uma chuva de meteoros sobre nossas frontes. Mas eu realmente espero que o vento e passe por mim e não me deixe esquecer que minha passagem por aqui não é um fardo e sim uma graça.

- M. Leite.

2 comentários:

  1. O expressar de um sentimento é a valorizaçao de um encontro consigo mesmo>dar essa jance de se expressar e com todo esse embasamento me fez refletir,se toda essa abordagem nao esta relacionada a complexidade,seja um coraçao partido ou realizado,seja um atomo de ligaçao entre essas dua relaçoes.è maravilhoso tudo,pois me encontro atraves de suas doces palavras AMIGO
    TE ADOROO PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que muitas vezes a gente reclama da vida que tem. Muitas vezes quis morar em cidade grande, não aguentava a monotona de cidade pequena. Hoje não quero mais,só viajar tá bom. GOstei do que vc disse no final. Sempre aparece uma alegria, uma esperança, onde quer que estejamos. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates