Social Icons

.

sábado, 14 de maio de 2011

Lilac Wine



Entre as luzes e o verde da grama, abri meus olhos, estava lhe esperando em baixo da parreira, os raios de sol contornavam as folhas e os cachos das uvas viscosas, ele as ultrapassavam, brilhava no chão seus raios, ele tomou conta de mim também, me aqueceu, me fez pensar o tanto quanto estive esperando por você, estive pensando o tempo todo os dias que estávamos unidos, os beijos daquelas noites, o perfume de seu pescoço, e o sorriso que me embriagava dentro de minha própria mente.
Estava aqui pensando em todos os acordes que nossas vidas tiveram, as qualidades dos encontros, e o afeto generoso. 
Algumas folhas caíam sinuosamente dos ramos, e algumas delas caíam e giravam até o chão, outras flanavam no ar como um pouso feliz e final de alguma jornada, dessa última eu me comparo como ela, que vim lá do ramo das belas e saborosas uvas, mas eu estive com você um tempo e depois tudo acabou, você se foi e eu continuei. E quando nosso amor se foi eu flanei sobre o ar até tocar a terra molhada e lhe beijar uma última vez para me lembrar todo o tempo que perpetuou nosso amor.
Hoje o sol me aquece cada dia mais, o orvalho me molha regularmente e em pouco dias estaremos juntos de novo, voltaremos a nos amar e aquecer-nos novamente, pois eu esperaria uma eternidade parar ter seu sorriso próximo de mim de novo, mesmo que por um minuto. Estou esperando o tempo me presentear com minha ida, pois meu peito anseia você.


- M. Leite

Um comentário:

  1. mesmo sem saber (conscientemente) sempre esperamos.
    mesmo q não admitamos.. há sempre no fundo guardado um desespero. Uma saudade - mesmo q pela última vez, um último sorriso...

    =*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates