Social Icons

.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tempo e o Amor

           O tempo está próximo, do lado, seguindo, amando o amor, ele é seu companheiro mais fiel, estão juntos, a fio, dia após dia.
           O amor é pleno, intenso e grandioso, pode-se pensar que nada existe sem ele, a generosidade do amor não pode ser mensurada, compartilhar de amor é vital, tudo aflora com ele, seja ele, mais intenso quando nos é tomado de assalto e encantados pelo sopro aveludado do sentimento, o mais belo, o amor.
           O tempo é misterioso, criado para nos tornar lúcidos, o tempo envolve lógica, fases, sabores, cores, texturas e todos os demais fragmentos que nele percorrem ou se acabam, o tempo é traiçoeiro, belo e envolvente, ele nos apascenta, intriga, alegra. Saber mais do tempo? Nem mesmo sei que haverá, ele é comandado por Deus, e sou testemunha de tal imponente obra.
           O tempo e o amor, o casal belo e apaixonado, de toda imensidão, o grande jardim do amor, é leal, o tempo não, ele passa e arrasta tudo que está com ele, o tempo é o coadjuvante de uma trama, e o mocinho do romance, embora o amor dome todos, o assassino dele é o tempo. E sabe que paga o preço da morte para estarem juntos, e Deus é testemunha de que o tempo nada seria sem o amor, e a beleza do amor jamais exalaria seu calor sem o tempo.
           - M. Leite


Um comentário:

  1. Pra você guardei o amor
    Que nunca soube dar
    O amor que tive e vi sem me deixar
    Sentir sem conseguir provar
    Sem entregar
    E repartir

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates