Social Icons

.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dia estranho hoje, não é?



Acontece que há momentos que não vem nada em sua cabeça, você pensa e repensa e não consegue situar-se. Hoje pode ser um desses dias malucos, que as idéias ficam vagas e desorientadas. Talvez aconteça porque essa noite não dormi o tanto quando deveria, ou é a falta de inspiração mesmo. Há momentos que parece que meu intelecto furou e vazou tudinho que tinha lá dentro, ou será que não está ligado na tomada?

Hoje começou estranho já de cara, o dia chuvoso, o frio batento nas costas, os carros vagarosos, uma costumeira dor na cabeça, devido o excesso do uso do computador, cansaço e um pouco de tristeza. Acho que dormir faz mais bem a saúde do que penso.
Com esse dia conturbado, a vontade de escrever surgiu como a de ir no banheiro, não entendendo e sem saber o que escrever, penso no que está acontecendo, e descrever como um simples jornal não passa de uma leitura inútil.
Seria melhor falar de cubos coloridos e fantoches gordinhos, mas hoje não tem jeito. O menino que mora na minha cabeça ta doente e repousando.
Todo entendimento dos dias e suas diferentes mudanças comportamentais da-se pela vida de cada um, acho que esse assunto talvez eu não saiba demais, pois estou mais preocupado com o gosto ruim do dipirona que logo logo alguém vai me trazer.
A cabeça está estranha hoje também, não sei que parte de mim está falando com vocês, se é o menino, a Ceci, o jovem, o adulto, o melancólico, o rabugento ou o doce. Parece que nem mais sei quem sou.
Unica coisa que sei, é, de que existo.

- M. Leite (20.01.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

 
 
Blogger Templates