Foi o Senhor que marcou o tempo na terra, Jesus nascera e então iniciou, I, II, III, IV...
A pregação do amor, a missão na terra era mostrar a todos nos o quanto vale o amor, de toda sua bondade e integridade, filho do Homem, veio a terra para amar e nos perdoar.
O que mais poderíamos pensar da vida sem o amor e o perdão, coisas sem sentido como guerras, seitas escondidas, adoração a deuses com d pequeno, lugares que julgam existir, pessoas que fizeram boas coisas na terra mas tiveram uma glória não merecida?! Quantos questionamentos temos o tempo todo se pensarmos que a salvação é apenas através de Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Foi um ato de graça e misericórdia, aquela pesada e robusta cruz, as calúnias, o escárnio e a intolerância, Jesus foi morto pela ira do homem, o grande e presunçoso ser. Mas no terceiro dia subiu ao céus, mesmo depois de morrer e perdoar toda nossa humanidade.
Muitos vão rir e zombar, alguns farão chacota, de seu nome ou de sua existência. Pobre são aqueles que pensam que o perdão e a lei do amor veio apenas de uma dança de gases espaciais, e não pelo sacrifício do filho de Deus.
Menino Jesus, muito conhecido no natal, mas ele deixou de ser menino há muito tempo, é o tremendo e poderoso, dono da coroa e chave da vida. Só ele julgará ante suas obras. Pois a volta está prestes a acontecer, e então muitos se perderam assim como o maligno.
Orai sem cessar e louvai ao Senhor Jesus, pois ele é o único digno de adoração! Amém!
- M. Leite
Amém
ResponderExcluirBem resumida sua crônica sobre jESUS. Séculos e séculos e o Homem ainda não sabe o que o amor.
ResponderExcluirQue Jesus permaneça em nossos corações, em todos os dias de nossas vidas.
ResponderExcluirMe emocionei com este resumo! :')
ResponderExcluir